10 abril 2016

2

Você precisa conhecer: Tranças Boxeadoras

E se ao invés de ficar com o cabelo solto, tivesse que escolher um penteado. Qual seria?

Há oito meses eu iniciei a minha transição capilar e estou em uma luta diária de amor e persistência com o meu cabelo, claro que a minha opção mais rentável foi procurar penteados que me ajudassem no dia-a-dia. Bom, e eu consegui e vim compartilhar um deles com vocês que se tornou o meu xodó.

As tranças boxeadoras tornaram tendência no verão ganhando o gosto da mulherada, e sem dúvida veio para ficar. Usado em academia de boxe (dai o nome), a trança consiste em duas tranças embutida uma em cada lateral do cabelo. Os famosos como Vanessa Hudgens, Kim Kardashian, Selena Gomez, entre outros adotaram o visual, e adivinha?! Virou tendência!
A trança caiu no gosto da mulherada pela praticidade, diminuir o frizz, deixar o cabelo mais leve. Bom até eu que não sei fazer trança estou usando e amando.
Além disso, pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, seja liso, cacheado, ondulado ou até mesmo para quem está na transição.
Abaixo vou deixar algumas inspirações da trança e um  vídeo ensinando como fazer.



Como fazer?



O que achou dessa nova tendência? Usaria? Conte para nós nos comentários.

2 comentários:

  1. Ai, eu sua apaixonada por essas tranças. E eu também estou em transição capilar e também estou in love com meu cabelo ♥♥♥
    Todos os dias faço a trança boxe, porque como você disse, diminui o friz, deixa o cabelo mais leve, além de ser linda!
    Beijão

    http://1momentoqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são realmente lindas, e super praticas não tem como não amar. força para nós nessa transição longa <3

      Excluir